29 de out. de 2014

Canto dos Pássaros + Arrase

De todas as “marcas-balcão” que temos disponíveis, a Impala é a que mais me agrada. Risqué fica em último lugar….eca.

Quando a Impala anunciou a novidade do pincel Flat, fiquei muito curiosa.

Comprei o Canto dos Pássaros e o Clima Tropical pra testar.

O que eu achei?!

Pincel: nota 10. É o tipo de pincel que eu gosto. Gordinho e achatado com as laterais arredondadas. Quantidade de cerdas legal.

Fórmula do Esmalte: Hmmm eu continuo achando aguadinha. O meu veio bem líquida e se eu não tivesse passado uma camada bem generosa, seria necessário a terceira pra cobrir.

Vamos às fotos:

Não queria mesmo me decepcionar com esse esmalte, porque a cor é simplesmente divina. Ando numa fase muito “nude-off white” e cia.

Não abandonei os azuis, mas esses tons estão me conquistando cada dia mais!!!

No anelar usei película da Arrase Acessórios, simplesmente DIVINA.

No dedo médio apliquei stud vindo diretamente da Born Pretty.

Amei essa combinação mais sóbria… e vocês, o que acharam?!

Pra quem quiser os studs, a Born tem parceria aqui com o blog e tem descontinho pra quem usar o cupom abaixo:

BZL91

O link para os studs é esse aqui. Eu acho studs uma forma bem legal, prática e simples de dar um diferencial pra qualquer combinação. Tanto que tenho 3 estojos de studs vindos da Born ahahhaha. Aproveitem, gente!

E vocês, o que acharam desse Impala novo? Aprovaram o pincel?! E a fórmula?!

Um beijo!!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!