12 de dez. de 2012

Dance Mais – Impala Holo – Coleção Celebrate

Quando o release mostrava “efeito prismático”, eu fiquei um pouco cética…

De fato eles não são OS HOLOGRÁFICOS, mas pra quem nunca teve um, não tem acesso à Jades ou Hits, ou ainda não quer pagar horrores pra ter um esmalte lindo, esses Impala Celebrate fazem muito bem seu papel.

Tem holografia bem discreta, mas as cores são lindas.

PONTOS POSITIVOS:

  • Cores variadas (5 opções);
  • Preço acessível (Sugerido 3,49);
  • Secagem rápida;
  • Aceita top coat sem perder a holografia;
  • Não necessita de base própria;
  • Marca facilmente encontrada em lojas e perfumarias…

O único ponto negativo, mas que nem é tão negativo assim, é o fato de ser ralo, o que por ser Impala, também não me surpreende.

Ele é bem comparável ao Rivka, uma holografia bem dispersa e discreta…

  • Base
  • 1 camada de Azzule – Ludurana
  • 1 camada de Impala Celebrate Dance Mais
  • Top Coat Ideal

DSC09947

DSC09951

DSC09953

DSC09959

DSC09961

Dei o golpe e usei uma camada do Azzule por baixo… não queria passar 3 camadas de holo…rs

E aí, o que acharam? Já encontraram essa coleção na cidade de vocês?!

Beijos!C678F48061F32584A96FAA7F1F451C88

33 comentários:

  1. lindoooooo demais e o melhor de tudo que é facil de encontrar e nao é caro haha amei querida !
    beijinhos

    www.makeupdows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. De fato não é holográfico, mas com certeza é lindo! Não vejo a hora de comprar a coleção toda...
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá... Ganhei meu primeiro selinho e como adorei conhecer seu blog, repassei para vc... bjsss
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confesso que eu também fiquei
    um pouco empolgada acho que ia ser um holo
    mas chamativo mas continuo querendo o dourado.
    Achei a cor bonita
    # Esmaltólatras Sim#
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Achei q ficou mto lindo nas suas unhas! eu comprei essa coleção toda aqui na minha cidade segunda feira ,mas me surpreendi com o preço aqui custava 4,50 :/ mas comprei toda de todo jeito rsrs....
    Hoje tem post com o Ame mais lá no blog... e tb dei um golpe como assim vc chama rsrs...

    Bjs..

    http://bllitzdabeleza.blogspot.com.br/2012/12/unhas-da-cliente-rena-verona-decoracao.html

    Aninha Alves

    ResponderExcluir
  6. ai que cor linda!
    pirei nesses esmaltes!!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga!! Ai esses prismáticos da Impala são tão fofinhos, estou louca para comprar mas por enquanto aqui em Porto Alegre só encontrei por R$4,95, achei um absurdo e não comprei por ódio. Vou tentar em uma farmácia, pode ser que não roubem tanto. Ficou maravilhoso nas suas unhas amiga!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto deste tipo de holografia, e o preço é bem razoável.
    Adorei a ideia de passar um esmalte de base, o Azulle ficou perfeito com esta cor.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo, Paula! Usar o Azzule por baixo foi um belo golpe =)

    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  10. Aiin Paula! Ficou lindo lindoo!
    Já tenho essa coleção e usei o CONQUISTE MAIS e também passe um base por baixo! rsrs Logo postarei no Blog!
    Gostei muito dessa coleção!

    Beijoos

    Os Espinhos da Rosa ✿

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda! Eu não gostava de holográficos até conhecer os Jade, passei pela primeira vez essa semana e não paro de olhar pras minhas unhas! hahahaha Com certeza vou comprar quando encontrar aqui! Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindíssima cor!Certamente não é beem um holo, mas eu adorei!Com uma camadinha de Azulle ficou mega perfeito!!!!

    Vc arrasa sempre!
    beijos!

    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bela essa coleção, gostei dessa cor, mas quanto o efeito... eu achava que fosse mais holo.

    Bj e um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho, mas achei ralinho e mto discreto o holo.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Achei essa coleção mt linda, ainda não sai à caça kkkkkk
    Espertinha vc ;)
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho que, mesmo ñ tendo a holografia dos Jades, ñ pode faltar na coleção. É bom paras os dias que vc quer usar algo diferente do cremoso, mas sem chamar muita atenção.
    Achei a coleção fofa.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Uma holo suave e linda... um luxo... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Mesmo não sendo tão holográfico, eu vou querer pelo menos um!
    Mas esse que você mostrou é tão lindo quanto o verdinho que eu tava querendo comprar, terei que abrir uma exceção, rs :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindo! Já encontrei e já trouxe esse pra mim claro. Tenho a intenção de usá-lo na virada de ano rs
    Ficou lindo demais.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Lindo de viver, adorei ele!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Mesmo não sendo Aquele Holo, eu gostei, achei fofo.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu tô com esse esmalte nas minhas unhas e vou postá-lo amanhã, mas eu passei as três camadas, rsrsrs.
    Concordo com o que você disse e também acho o custo x benefício dessa coleção bem satisfatório.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Oi Paula!
    Hoje estou usando o Realize Tudo, mesmo a holografia sendo discreta eu amei, e também usei três camadas.. rsrsrs
    Este seu é lindo também... pena que não tem por aqui ainda, o meu eu ganhei de presente :)
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Achei esse lindo, mesmo sendo um holo meio fraquinho... Ainda não decidi se vou querer mesmo comprar algum ou não, mas fico tentada quando vejo nas unhas de alguém, hahaha ^^ Ficou lindão nas suas!
    Beeeijo

    http://mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Um mais lindo que o outro pena q nao posso usar esmalde se nao todo dia ia estar com uma cor de esmalde diferente kk seguindo bj
    presiso de sua ajuda pff
    http://larissacarlossilva.blogspot.com.br/2012/12/preciso-de-sua-opiniao.html

    ResponderExcluir
  26. Ainda não fui atrás dessa coleção, mas estou doidinha pra ter um deles! Esse azulim é muito fofo :)
    Também não achei que são holos, mas esses pontos positivos que você colocou convencem bem rsrs

    Beijo!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  27. Vi a coleção completa terça-feira na loja em que fiz minhas comprinhas, mas eles estavam custando R$4.99. Terminei deixando de lado, vou esperar pelo kit da Americanas mesmo, haha.
    Mas super amei essa coleção, e quero muito tê-la logo. E esse roxinho azulado é perfeito!
    Obrigada pela presença no blog na Gio *o*
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  28. Eu preciso comprar algum esmalte pelo menos dessa coleção, eu achei lindo esse esmalte, mesmo que seja ralo, continua sendo lindo.

    Adorei seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu..!

    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Essa coleção é linda demais né?
    Gostei bastante do efeito desse,lindo de viver
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde florzinha.
    Que lindo,adorei,muito lindo.
    Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Essa coleção tah linda... Eu adorei ela
    Preciso de todos, ainda naum comprei nenhum... Na Sumirê de Pinheiros tah R$3,99
    Ficou legal com o Azulle..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  32. Eu estou louca nessa coleção, ainda não tem aqui... mesmo o efeito prismático não sendo tão evidente, eu gostei das cores deles. Esse azul é lindo! Ótimo Final de Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Paula!
    Achei bem lindo, aliás, a coleção inteira está show!
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir

Grite!