27 de abr. de 2012

Hera – Hits Speciallità

Hoje é dia de holografia, bebê!

Sou viciadona em esmalte holográfico, mesmo achando que só eu vejo o efeito nas unhas… Parece que todo mundo vê uma cor normal, e eu quero, preciso, NECESSITO que vejam a holografia, poxa!!!!!

Desde que a Hits lançou seus holográficos, fui comprando aos poucos e não comprei a coleção toda porque tem uns que não me despertaram desejo…

Mas o Hera é lindo. Além de ser verde, a minha cor favorita junto com azul, ele é holográfico e aceita top coat. É muito amor.

DSC05076

DSC05082

DSC05088

DSC05103

DSC05105

Ele não está puro nas fotos. Como base usei o “mata atlântica”, da Guga.

Lindo,né? Não é nenhuma novidade, mas não canso de ver holografia pelo mundo Alegre

Beijos!assinatura

7 comentários:

  1. Ain eu qro, qdo fui comprar ja tinha acabado #triste ... Eu vejo todo o holo maravilhoso nele um arraso.

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/04/lancamento-oleos-essenciais-inoar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia, agora eles também estão ficando com preços mais acessíveis! Sonho com o dia em que encontrarei holográfico a preço módico! hahaha
      Bj

      Excluir
  2. Que coisa linda! Uma pena que nao tenho aptidao pra usar cores tão "brilhantes". Beijo

    ResponderExcluir
  3. lindo é pouco para ele né? ficou perfeito nas suas unhas!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo hera
    ele e lindo demais
    dessa coleção acho ele o mas lindo de todos
    combinação perfeita com essa ssuas unhas maravilhosas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  5. Lindo ne esse esmalte tenho ele mais da uma pena de usar!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção da Hits é perfeita... adoro todos, principalmente o Hefesto.
    Beijo

    ResponderExcluir

Grite!