21 de abr. de 2012

DESLUMBRE – PASSE NATI

Oi meninas!

O esmalte de hoje é velho de prateleira e de coleção.

É o “metallic” prata, chamado Deslumbre.

Não é coleção nova, mas esse esmalte acho que é o que mais brilha entre todos os do estilo dele. Só tenho esse, mas a coleção tem também um dourado, um vermelho, um verde e..que eu sei, só! hahahahahaha

As fotos não ficaram boas porque quando pintei os dias ficaram chuvosos, aí não favoreceu em nada…eu nem ía postar, mas essa cor é tão linda, que eu resolvi colocar pra vocês…

Uma pena as fotos não estarem dignas, mas quem tem, sabe o como ele é lindo!

DSC04961 DSC04963 DSC04973

Os cantinhos já estavam trincados porque tirei foto antes de tirar o esmalte! Muahahaha Diabo

E vocês, já usaram essa cor escândalo? O que acham? Eu adoro esse estilo!!

Beijos!assinatura

9 comentários:

  1. Flor que lindo nossa!
    Ficou um luxo
    Com uma carimbada fica mas lindo ainda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha falta eu conseguir carimbar, pq nao tenho prática e nem paciência!!

      Excluir
  2. Ai que beleza de esmalte, mas eu nao consigo usar pq acho a cor mto forte!
    um beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Uau que cor extravagante! Mas qdo eh bem aplicada, fica bem linda nas suas unhas. E bom que passe nati eh semrpe baratinho,né? queria a coleçao de flocados deles mas nao acho aqui...afff
    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse esmalte é lindo e parece que funciona pra carimbar, você sabe se funciona?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, não sei pq as placas de carimbo que eu tenho são mto ruins e ainda nao criei desprendimento pra comprar uma boa!! rs
      Mas assim que souber te aviso!
      Bjo

      Excluir
  5. ah ele é lindo, usei ele há uns dias atrás!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Igualzinho o Prata Chrome que a Mohda acabou de lançar! Ou não?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Grite!