3 de out. de 2011

ESMALTE PEROLADO - NEW YORK

Assim que a Vanessa (oi Vanessa, tá precisando de licença de zoneamento? rs) comentou que iria viajar, pedi pra ela ver se encontrava por lá os mavalas e os catrices que eram top na minha wish list, mas ela comentou que lá pela gringolândia (Miami), as mulheres não costumam fazer as unhas, e quanto ao cabelo, melhor nem comentar.

Eu havia pedido o "It blue my mind" da Catrice(queria ter todos dessa marca,são todos lindos), um azul escuro tudo de bom, mas..como a marca é alemã, eu já imaginava que não seria tão fácil de encontrar... aí fui em busca de um nacional que remediasse o problema.

La la la, encontrei o New York, da Ana Hickmann (sim, leia o post em que eu comento sobre a coleção dela,minha preferida nacional) e quando passei nas unhas... ai,gentchi!

Eu sei que... provavelmente vocês devem achar as cores que passam por aqui muito fora do normal, mas...não dá mais pra usar um renda ou um vermelho com tanta coisa sensacional por aí, néam?


O New York é um perolado azul com brilhos maravilhosos! A Vanessa tinha achado bonito o It blue my mind, se ela gostar desse, vai ficar feliz em saber que temos um nacional substituto! Here we go!!


2 camadas de New York e 1 camada de top coat Ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!